Blog de Samuel Filho

FORA DA COPA (5)

Posted on: 2 de julho de 2010


O Brasil  chora

A seleção brasileira, uma das melhores do mundo, está fora da copa de 2010. Já foi até pentacampeão e tem tradição de alto valor no campo do futebol.

Mas, perdeu de 2 x 1 para Holanda, uma seleção que não pode ser subestimada. São duas equipes que jogam diferente: O Brasil tem preparo técnico e sabe como mestre improvisar as jogadas.Combina o racional com o irracional, uma característica de genialidade. A Holanda tem uma característica acentuadamente lógica no seu futebol.

Durante o jogo, dominamos o primeiro tempo com um gol de Robinho, no primeiro tempo. No segundo, um gol contra de Felipe Melo, a partida ficou empatada. Isso deu maior confiança á Holanda, que jogou melhor que o Brasil e fez mais um gol de Schenaider. Nos últimos minutos, o Brasil quase empatava. A sorte soprou para o lado da Holanda.

Aqui em casa, Raquel, repórter fotográfica, chorou mais que os jogadores brasileiros. Depois, acalmou-se e disse que vai torcer pela Argentina nas semifinais e na final. Teve gente aqui perto que até tocou foguete, comemorando a derrota da própria pátria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: