Blog de Samuel Filho

POLUIÇÃO ELEITORAL

Posted on: 10 de julho de 2010


– Zé vai começar a   infernal poluição sonora,  devido à  propaganda  eleitoral. Ninguém agüenta essa chatice, temos que ouvir músicas bregas em som alto, em casa, nas ruas, do  centro à periferia.

– Rapaz, eu também  tenho horror a esse barulhaço, de fazer inveja à  guerra do Afeganistão. Com  os carros de som dos candidatos,  aumenta e muito o pandemônio que são os centros  urbanos.

– Estou com você. Cartazes nos carros até que agradam a nossa visão, quando bem produzidos pelas agências de publicidade.

– Apesar de  menos chata, a propaganda no rádio e na televisão  é mais tolerável, com muita demagogia grosseira, meu amigo. Sinto uma provocação à minha inteligência e dos demais eleitores  

–  Infelizmente, estamos num país de analfabetos políticos. Não adianta  ter curso até superior, se não conhecer política, que é a espinha dorsal de nossa sociedade. Tudo passa pela política: o preço do arroz, da carne, o salário mínimo etc. Estamos longe de chegarmos à sociedade em que as instituições políticas e jurídicas serão  peças de museu.

– Cara, vou fazer um exame cardiológico para suportar o blá blá blá dos maus políticos.

– Zé, os bons são poucos e olhe lá.

Deixe um comentário

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

