Blog de Samuel Filho

GUERRA DECLARADA

Posted on: 27 de novembro de 2010


Houve tolerância zero , disse  corretamente um soldado . Ora, há quanto tempo  as organizações  criminosas robustecidas  pela corrupção política, tráfico de drogas,  armas etc. e tal estão se preparando  para declarar guerra ao Estado?

Desde a ditadura militar, o crime organizado  vem  se estruturando  e acumulando forças. Dizem até que os presos  então chamados comuns  aprenderam táticas de guerrilha com os presos  políticos  da década de 70. Entendemos  que os sucessivos governos de lá pra cá subestimaram  o crime organizado. Aliás, os governantes  do Rio de Janeiro  foram todos  cúmplices com traficantes, bicheiros  e outros. Com  exceção de Sérgio Cabral,que em seu discurso de posse prometeu combater o crime organizado. Era tarde, muito tarde.

FHC e Lula trataram a violência  urbana em banho –maria. Negociaram visitas  ao Rio de papas  a  presidentes dos Estados Unidos. Urutus do Exército delimitavam  fronteiras do asfalto da cidade maravilhosa (ex)  com os morros, reduto privilegiado de bandidos, crias de honoráveis bandidos, responsáveis  pelo analfabetismo, fome e miséria do povo.

Não adiantou o Congresso Nacional  fazer mudanças nas leis penais.  Não havia vontade política por parte do governo federal.Os  presidentes da república pós-ditadura militar  temiam  envolver  as Forças Armadas  numa  guerra fraticida. Alegavam que a Constituição  Federal  estabelece que  a missão   delas é a  ameaça externa â soberania da nação. Pois o narcotráfico é  uma guerra  mundial, no estilo das  redes  terroristas  que proliferam no Oriente Médio.´

A partir de agora, tolerância zero  ou nos tornaremos  REPUBLICA DO CRIME ORGANIZADO. Todo o aparato policial-militar deve ser mobilizado para liquidar com a guerrilha dos narcotraficantes no Brasil.

 

INTERNAUTAS  SE  SOLIDARIZARAM  COM  O BLOGUEIRO  DIANTE DA TENTATIVA DE ASSASSINÁ -LO ATRAVÉS DE ACIDENTE DE CARRO, CONFORME MATÈRIAS POSTADAS ACIMA NO BLOG, NO TWITTER E NO FACEBOOK

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: