Blog de Samuel Filho

ESTAÇÃO MEMÓRIA (CONTINUAÇÃO)

Posted on: 24 de março de 2011


Morava no quarto com outro ex-preso político  Cid Malheiros, estudante de engenharia, que pertencera à  Ala Vermelha do PC do B. Ele me passava documentos políticos clandestinos. A paranóia  instalou-se na minha cabeça. Na realidade,  estava sendo seguido pela polícia política do regime militar. Outro residente, o Teobaldo chegou a ser abordado por desconhecidos que pediram informações  sobre mim.  Desde então, conclui que  a investigação, da qual  l falara o coronel da Petrobras para Laurentina  era verdade. Além  disso,  eu observava que os mesmos homens me seguiam em locais diferentes  numa cidade grande como o Rio. 

VI

Deixe um comentário

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

