Blog de Samuel Filho

Bom dia pai, desculpa por invadir seu blog…

Posted on: 14 de agosto de 2011


Papai hoje é um dia muito especial , porque hoje é o dia dos pais ! Isso mesmo, este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. E eu só tenho a te agradecer por ser esse pai maravilhoso que você é. Me botou para dormir apagou a luz, escovou meus dentes e penteou meu cabelo, teve que me levar a todo lugar . Você esteve sempre lá, este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança. Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso. Meu pai, com quem aprendo a viver. Pai, paizinho, paizão… Será que consegues imaginar o quanto te amo? Conta as estrelas do céu e depois multiplique por 1.000 e nem assim saberás o quanto te amo, porque te amo demais! Obrigada papai por me dares tanto carinho, quero agradecer a você, pai. Por tudo, pelo seu carinho, amizade e respeito.Não sei o que seria da minha vida se não fosse você, e então, resolvi hoje, dia dedicado a todos os pais,soltar os sentimentos e dizer-lhe através desta mensagem o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida. Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você, que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria. Que ele possa abençoar a todos nós, nos mantendo sob sua proteção, pois a gente não compra os afetos verdadeiros, e entre pai e filha, estes sentimentos vem de Deus.Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida. Com você por perto, me sinto segura, e posso afirmar com certeza, que aprendo muito vendo seus exemplos. Amo você, meu pai, que esta data se repita por muitas vezes na sua jornada, que certamente sempre estará amparada por Deus. Um grande beijo de sua filha, Raquel Farias ♥

 

Te Amo .

2 Respostas to "Bom dia pai, desculpa por invadir seu blog…"

Parabéns Samuel ! a mensagem de sua filha Rachel fala de um amor verdadeiro,
do dia a dia de um pai a sensibilidade dela é uma
prova de amor.Com carinho

Graças

Graça Bona, obrigado pelo comentário sobre a mensagem de Raquel na passagem do Dia dos Pais. Um grande abraço, Samuel Filho

Deixe um comentário

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

