Blog de Samuel Filho

TORTURADOR MODERNO

Posted on: 4 de janeiro de 2013


Imagem

O réu do mensalão,  José Genoino, condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto , costuma rotular  os jornalistas de torturadores modernos, à maneira esquerdista, a doença infantil do comunismo, como dizia Lênin. Ele não é, com certeza, um democrata no sentido autêntico. Militante antiditadura o foi pelas circunstâncias de ter sido um jovem rebelde.

Como todos os profonadores da democracia e insuflado por segmentos a que está umbilicalmente ligado em face do escândalo do mensalão, eis que  afronta a decisão condenatória do Supremo Tribunal Federal e, ao arrepio da lei, toma posse como deputado federal.

Parece que os dirigentes do Poder Legislativo  querem mesmo aprofundar  a desarmonia entre os poderes  da república nova, tão fragilizada pela corrupção endêmica e secular, que envergonha a nação e rasga os nossos símbolos maiores , representados pelo hino nacional.

Querem lançar o Brasil numa crise institucional de consequências perigosas para o destino  da nossa democracia?  A casa política e legislativa, por excelência, no caso a Câmara Federal, está percebendo o abismo institucional que se nos aproxima com tamanho desrespeito ao Judiciário?

Anúncios

1 Response to "TORTURADOR MODERNO"

Eu já costumo pensar que os políticos de hoje são a realeza do passado que nos usurpam através de impostos altíssimos e nos roubam através da corrupção e péssimos serviços públicos prestados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: