Blog de Samuel Filho

HOSPITAL DA UNIMED FECHADO EM SÃO LUIS

Posted on: 14 de janeiro de 2013


Construído  há quase 10 anos nas proximidades do retorno da forquilha, bairro da Cohab,  em São Luís do Maranhão, o Hospital da UNIMED (foto) nunca funcionou. Os dirigentes desse plano de saúde, que tem como entidade mantenedora  uma cooperativa de médicos,  preferem  terceirizar a assistência aos segurados através do Centro Médico, Hospital Português, cujos serviços deixam muito a desejar.

Punida  pela Agência Nacional de Saúde-ANS,  a UNIMED de São Luís coleciona atualmente um grande número de reclamações junto ao PROCON, o que causou a suspensão de venda do plano até que as irregularidades sejam corrigidas.

Depoimentos coletados pela reportagem do Blog MARIA FUMAÇA  são unânimes em reclamações, tais como a recusa dos hospitais  e clínicas de referência  em atender os pacientes (UDI, São Domingos, Clínica de Rim e Hipertensão Arterial, etc.),  além dos próprios médicos, que estão descredenciando  consultas, alegando o valor irrisório que recebem.

Como uma Cooperativa de Médicos, que cobra uma média de R$ 700,00 dos segurados mensalmente , a UNIMED deveria valorizar seus quadros  profissionais com uma remuneração condigna.  Mas, prefere gastar elevadas  cifras em publicidade na Rede Globo e nas mídias locais, que cobram a peso de ouro  para veicular propaganda enganosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: