Blog de Samuel Filho

MARCADO PARA MORRER?

Posted on: 23 de fevereiro de 2015


458386_303519493053907_1681700190_o

 

A foto mostra o atentado que sofri no dia 14 de novembro de 2010, conforme carta aberta enviada ao ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, na qual relato as perseguições enfrentadas por esse jornalista e radialista, com registros no Ministério do Trabalho.

Agora, surpreendentemente, voltam as perseguições. Começam monitorando o meu veículo e, depois, armam o atentado que pode ser por diversas vias. O autor intelectual do primeiro crime tem  influência no atual governo . Como faço um jornalismo crítico desde 1967, quando comecei a trabalhar em jornais, em Teresina, minha terra natal, coleciono desafetos gratuitos dentro e fora da profissão no Maranhão.

O poder muda as pessoas, ocupem cargos públicos de primeiro e segundo escalões   nas esferas executiva e legislativa. O rei ocupa a barriga desses altos servidores públicos. Não entendo de segurança pessoal, porem de tanto ser perseguido ( inclusive meu celular é grampeado há aproximadamente 10 anos   e correspondências apreendidas), aprendi um pouco a me defender. Em 2010, por exemplo, não havendo flagrante ou mandado judicial para minha prisão, houve a tentativa de forjar provas. Não deu certo e ai apelaram para um acidente de trânsito entre aspas.

Jamais tenho a ilusão de que vão desistir. Fica ai o alerta para quem interessar possa. Que Deus abençoe a todos eles.

Deixe um comentário

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

