Blog de Samuel Filho

DILMA: GOLPISTAS E TRAIDORES

Posted on: 16 de abril de 2016


dilma-rousseff-laguna

Em vídeo postado nas redes sociais, devido a impossibilidade de fazer discurso em cadeia de rádio e televisão, a presidente Dilma Rousseff  chamo a cúpula da quadrilha que comanda o golpe pró-impeacheament de golpistas e traidores, acrescentando que o atentado à Constituição Federal, se consumado, ficaria como a maior fraude política e jurídica do país. Mas, a presidente disse que vai derrotar o impeacheament no Senado, onde será julgado o processo, que será presidido pelo ministro Ricardo lewandowski presidente do Supremo Tribunal Federal.

Por outro lado, Dilma diz que o governo já tem votos suficientes para barrar a admissibilidade do impeacheament. Lula também reafirma que segunda-feira Dilma vai inaugurar um novo governo, respaldado nos partidos da base aliada e nos movimentos populares, que apoiam majoritariamente a continuidade do governo de Dilma Rousseff. E ela diz que os golpistas pretendem mesmo é excluir direitos sociais como os programas Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida, além de outros que priorizam as classes sociais pobres. Para as elites não interessam um governo popular que beneficiam os trabalhares e favelados.

Amanhã, será um dia que os golpistas pretendem fazer uma espécie de lesa democracia. Não conseguirão, porque o povo rejeita em mais de 60% o impeachement. Um eventual governo de Michel Temer, vice-presidente da república, e traidor tristemente célebre, não teria legitimidade para resolver a crise política e econômica que eles criaram desde a posse do segundo mandato de Dilma. Apenas agravaria o ambiente trágico que se desenha para o futuro imediato numa suposta era Michel x Eduardo Cunha.

Vamos domingo barrar a tentativa de golpear a democracia e o estado de direito. Michel e Cunha, dois réus nos tribunais superiores, seria uma cruz pesada e insuportável para o povo brasileiro. Dilma Rousseff tem as mãos limpas, e não cometeu corrupção e tem tradição de luta desde a ditadura militar de 64.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Meu Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: