PUBLICITÁRIO LANÇA PRIMEIRO LIVRO ONLINE NO FACEBOOK


58194_403600569721345_564578944_n

http://suededarret.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/suededarret

O repórter Gabriel Barradas, do blog MARIA FUMAÇA, conversou com o publicitário carioca Marcelo Simões, 39 anos, residindo atualmente em Maringá, no Paraná,  está escrevem um livro no facebook, cuja história gira em torno de Tomé, o qual tem sua fé abalada por conta dos desmandos da humanidade e do caos instalados no planeta terra. Ele tem um encontro com Sued (leia-se DEUS, de trás pra frente), o qual tenta resgatar essa fé para Tomé completar sua missão na terra. Gabriel Barradas, ao se deparar com essa magnífica inovação feita por Marcelo Simões.

185766_403563776391691_1726362089_n

Gabriel Barradas: Marcelo a história protagonizada por Tomé passa em algum lugar especifico?

Marcelo Simões: Sim, em todo o universo, em vários planetas diferentes, e esferas diversas, mas começa no Planeta Terra. Sued ed Arret = Terra de Deus, O caminho, Os capítulos são mais curtos do que em um livro impresso, pois assim funciona melhor, não fica cansativo… É como se fosse uma novela!

Gabriel Barradas: Planeja futuramente imprimir esse livro pra comercializá-lo, e com quantos capítulos planeja finalizá-lo?

Marcelo Simões: Sim, com certeza, vou compilar cerca de 45 capítulos em dezembro de 2014 e, assim, dará um livro comum. Acho que será o suficiente pra colocar todas as ideias que tenho sobre o que há fora do planeta Terra.

Gabriel Barradas: Como surgiu a ideia de criar o livro online no Facebook?

Marcelo Simões: Acho que, além de querer expor o que penso em larga escala, vi também a necessidade de ter algo cultural, porque há muita futilidade no facebook, e  tem muita gente querendo algo com conteúdo.

Gabriel Barradas: Você acha que com a interação com o público, por ser um livro online, ele pode sofrer modificações da ideia inicial, através das opiniões dos leitores?

Marcelo Simões: Com certeza, coloco esporadicamente painéis de votação, com perguntas e deixo livre qualquer forma de expressão para críticas e sugestões. Acho que a ferramenta on-line tem essa magnífica vantagem.

Gabriel Barradas: Pretende fazer uma continuação desse livro, ou será exemplar único?

Marcelo Simões: Como cinéfilo praticante a continuação é um sonho, pois a tendência de qualquer autor é ver a continuidade de uma história. Daí a probabilidade de ver a obra na tela de cinema sempre é grande.

Gabriel Barradas: O que o personagem principal do livro está a procurar, ele procura  Deus?

Marcelo Simões: Na verdade, ele não procurou, DEUS é que veio ao seu encontro, pois ele tem uma grande missão a cumprir e sua fé tinha que se renovar para realizar tal compromisso.

Gabriel Barradas: Qual sua principal missão, a qual Deus veio pra lhe guiar com o objetivo de que ela seja cumprida?

Marcelo Simões: Com a humanidade em total colapso, a única forma de reverter esse quadro está justamente no desfecho dessa história. A solução está ao nosso alcance, acompanhe e verá!

Gabriel Barradas: O livro tem passagens bíblicas, ele é feito embasado no cristianismo ou segue os princípios espíritas de livros como os  de Paulo Coelho?

Marcelo Simões: Ele é embasado na espiritualidade da criação, a qual está adormecida na alma da humanidade, as religiões distorcem essa espiritualidade, inerente ao ser humano. Veja bem, o que coloco no livro é a redescoberta do DEUS interior, o qual habita em cada um de nós. O DEUS do amor, da caridade, da alegria.

 

 

Dados da 1º semana do livro, on line;

Total de opções “Curtir”?
153
Amigos de fãs?
68.566
Pessoas falando sobre isto?
692 (7.588,89%)
Alcance total semanal?
10.569

 

Deixe um comentário